Registro de marca
O que podemos fazer por sua marca
Somos especialistas em marcas e vamos auxiliá-lo na proteção da sua no Brasil e no mundo
Estudo de viabilidade de marca
Pedido de registro de marca
Monitoramento de pedido de registro
Já garantimos o registro de milhares de marcas em mais de 40 países, de centenas de empresas, por meio de estudos e da experiência em casos complexos
Entendendo o que é uma marca
Marca é um sinal distintivo, cuja finalidade é identificar produtos e serviços, dando-lhes uma identidade
A melhor forma de distinguir seu produto ou o seu serviço dos demais existentes é justamente tornando-o único, especial. E o primeiro passo é atribuir uma identidade, uma marca.
Qualquer sinal ou combinação de sinais que tenha capacidade distintiva poderá constituir uma marca que pode ser registrada. Podem ser palavras, letras, combinação de cores, elementos figurativos (logos), nomes, numerais, bem como qualquer combinação desses sinais.
As marcas estão diariamente presentes em nosso cotidiano, identificando determinados produtos ou serviços.
Classificação de marcas
1. Natureza
Quanto à natureza, são divididas em marca de produto, serviço, coletiva e de certificação.
Marca de produto
Marca de serviço
Marca coletiva
Marca de certificação
2. Quanto a sua forma de apresentação
Quanto a forma de apresentação, podem ser nominativas, figurativas, mistas ou tridimensionais.
Nominativa
Mista
Figurativa
Tridimensional
Obter o registro da sua marca é extremamente importante e traz muitas vantagens que certamente refletirão no seu negócio.
O registro de uma marca pode ser renovado sucessivas vezes, o que significa que, com o acompanhamento correto, você poderá renová-lo e mantê-lo pelo tempo que desejar.
0 anos
de duração
0 meses
é o prazo médio para obtenção
Como registrar uma marca
Soluções para a proteção da sua criação
Pareceres e perícias
Registro em outros países
Pesquisas de mercado
Já garantimos o registro de milhares de marcas em mais de 40 países, de centenas de empresas, por meio de estudos e da experiência em casos complexos